segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vida de Natália

 Numa tardeeu e minha amiga Natália começamos a conversar, e ela me contou um pouco de sua vida, ela me disse que um dia antes dela nascer , sua mãe sonhou com o nome Natália e sucessivamente deu esse nome a sua filha.
 Natália entrou com 3 anos na escola Padre Carlos, e com 7 anos entrou na escola Zulma onde está até hoje. O que mais marcou na infância de Natália foi quando ganhou sua primeira bicicleta. Natália gosta de amigos sincros, mais ela tem um peuqeno defeito, ela fala tudo o que pensa das pessoas.
 Ela desde pequena sempre gostou de jogar futebol, sua comida preferida é lazanha, suas cores preferidas são vermalho, preto, por isso que ela troçe pro Flamengo, um sonho que ela sempre quis realizar é ser jogadora de futebol, desde criança gosta da autora Jenifer Lopes e do cantor Axl Rose ela gosta muito de filmes de terror, Natália gosta da frase do Bob Marley " Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocs por serem todos iguais ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário