segunda-feira, 7 de maio de 2012

Paciência

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está no meu coração agora
Eu disse: Menina, vá devagar
E tudo vai ficar certo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza
As ruas não mudam, querida, apenas os nomes
Porque eu preciso de você, sim
Oh, eu preciso de você
Oh, todo o tempo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário